Como conservar e limpar seus sapatos

 

 

Como conservar e limpar os sapatos






Chinelo, sandália, tênis, bota, rasteirinha… Não tem jeito! Nós usamos calçados quase a maior parte do dia. Mas será que você sabe o jeito certo de limpar e guardar cada um deles? Saber como organizar e limpar os seus sapatos no guarda-roupa pode fazê-los durar mais tempo. Veja as dicas:
Para guardar






- Os sapatos devem estar sempre guardados em lugares ventilados para evitar a proliferação de fungos. 
- Guarde-os em estantes específicas para sapatos ou locais onde possam “respirar”.
- Procure separar os sapatos usados dos não-usados, deixando os novos em sacos específicos de sapatos, e não em caixas.
- Não
deixe os sapatos amontoados um em cima do outro, pois isso prejudica ainda mais a conservação deles.

Limpeza

-Sempre limpe os seus sapatos antes de guardá-los, pois o suor dos pés e a sujeira trazida da rua fazem aumentar ainda mais a proliferação de fungos.
- Depois de limpar, coloque o calçado em local ventilado para secar, mas nunca no sol, pois o calor pode fazer com que alguns tipos de materiais se danifiquem ainda mais rápido.
- De vez em quando, você pode passar bicarbonato de sódio ou cedro para evitar o mau cheiro. Use também desodorantes para calçados e talcos anti-sépticos.

Cuidados especiais

 - Os calçado feitos de material sintético podem ser limpos com pano seco ou escova. Se estiverem muito sujos, use um pano úmido.
- O couro costuma ressecar, por isso, para conservar o brilho natural, passe um creme específico para couro com pano seco. O óleo de amêndoa costuma ser um bom aliado.
- Para limpar sapatos de tecido, como sapatilhas ou tênis, experimente limpar com álcool. 
- A melhor forma de retirar a sujeira de sapatos de corda é passando a borracha (a mesma que se usa na escola).

Dica útil:
- Para as botas ou sandálias de tira “pararem” em pé, a dica é colocar um pedaço de jornal amassado dentro.
Uma última dica é não usar o mesmo sapato por vários dias consecutivos, assim você mantém a forma e deixa o seu sapato lindo por muito mais tempo!

Gostaram da dica, escreva pra gente contando sua experiencia... 

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros.



 Hospital de Câncer de MT
Hoje algo me emocionou muito... ver a entrevista do Otaviano Costa no programa Mais Você, com Ana Matia Braga...
Otaviano Costa está engajado em uma campanha pela vida. Há três meses, o ator é Embaixador do Hospital do Câncer do Mato Grosso e reúne uma série de famosos para abraçar a campanha. “Às vezes tem gente que até pergunta o que eu ganho com isso? Mas nessa caminhada eu só estou vendo pessoas do bem, querendo fazer o bem”, se emociona Otaviano.

Doando uma pulseirinha para Ana Maria Braga, Otaviano contou como se integrou ao projeto, que visa ajudar a quem está passando pela doença. “Eu falei para eles, ‘me chamem como vocês quiserem, mas eu quero representá-los’. Então agora eu sou o Embaixador do Hospital do Câncer do Mato Grosso”, contou o ator.

Otaviano pediu às autoridades e empresários para olharem pelos doentes. “É uma conta grande, quero pedir para todas as empresas que puderem nos ajudar, que venham, participem e façam parte desta história”, convocou o ator.

Alexandre Nero, Anderson Silva, Bruno Gissoni, Danielle Suzuki, Fiorella Matheis, Flavio Canto, Flavia Alessandra, Geovana Tominaga, Gustavo Borges, Paola Oliveira, Joaquim Lopes, Paulo Vilhena, Preta Gil, Ricardo Tozzi, Rubinho Barrichello, Thiaguinho, Zeca Camargo, Marcos Pasquim, Matheus Solano, Malvino Salvador e Giovanna Antonelli também abraçaram a causa.

 Camiseta da Campanha...
Huck embarca em novo projeto em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso e lança camiseta assinada pelo embaixador da causa, Otaviano Costa. A venda dessa t-shirt ajudará na reconstrução de uma ala do Hospital abandonada há 17 anos, triplicando o número de atendimentos. Vista essa camisa!

 Bacana né... está ação... e vc tbm vai entrar nesta causa.... Assista a entrevista dele no programa MAIS VOCÊ! Click aqui Entrevista

Eu q ja tive um caso na familia... e amigos q tiveram a doença, sei o quanto é importante ajudar...

Bjs Roberta Medeiros E Marly Carvalho

Festas em lojas infantis... PUC - PRAIAMAR


Loja infantil... nós mães, estamos constantemente indo as loja infantis comprar e comprar e comprar SEMPRE... pois nossos pequenos e pequenas... estão sempre em constante crescimento e o q compramos hoje para alguns daqui a algum tempo não serve mais... e ai temos q fazer o q...........
 COMPRAR TUDO DE NOVO!!!

 E uma das coisas mais bacanas que tem é vc ir em uma loja onde tenha roupas bacanas onde nós e nossos filhos gostem e se sinta bem!

Hoje fora ter um excelente atendimento e um boa equipe... a loja tem que intreter a criançada, e isso é o q tem acontecido com a loja PUC - PRAIAMAR.
A loja desde novembro do ano de 2011, está com novos proprietários e nova equipe, e com isso elas tiveram e vão ter um longo trabalho para conquistar cada vez mais os clientes e novos clientes... e com isso elas tem feito festas temática na loja q estão dando o q falar.

No inicio deste ano em Março elas fizeram a primeira q foi a apresentação da nova coleção de Outono - Inverno 2012 convidando os cliente a vir a loja e além de ver todas as novidades, degustar docinhos da loja Amor aos Pedaços.
Apresentação Coleção Outono Inverno 2012

Em Abril a loja contou com a Grande Festa do Pijama...onde toda a equipe entrou no clima e se vestiram de pijamas da própria marca PUC, para convidar os cliente a comprar um pijama e ganhava uma foto personalizada. Na festa do pijama, os clientes já mais adiantados puderam comprar o presente do dia das mães onde a PUC, lançou o pijama para as mamães e os filhos igual q brilham no escuro...
Equipe PUC - PRAIAMAR

Clientes (esquerda) Gabi e Regina (direita)

Sandra e Manuela (esquerda) e Luciane e João Victor (direita)
 Em Maio a loja fez o algo realmente diferente o Desfile da Coleção Outono - Inverno 2012, onde cada cliente teria q comprar um look para poder participar, o sucesso foi tão grande que era 50 vagas e acabou em 3 dias todas... e muitos cliente tiveram q ficar na lista de espera ou até mesmo esperar pelo proximo evento...
O desfile não foi só um desfile comum como todos os outros foi feito onde as crianças adoram... num Buffet Infantil... aqui mesmo em santos no Buffet Coisa de Criança, onde as crianças q não tiveram nenhum ensaio puderam desfilar em uma passarela montada para eles, e depois desfrutar do q mais eles queriam o buffet, os brinquedos  o Camarim Mundo Fashion q fez a cabeça da criança com penteados lindos...e é claro a comida q estava divina...
Buffet Coisa de Criança - Desfile PUC - PRAIAMAR


Buffet coisa de Criança - Desfile PUC

Algumas fotos dos cliente da loja... foto lembrança do evento pelo Studio Biografia



Crianças curtindo o evento
E agora dia 23/06/12 a PUC - PRAIAMAR novamente convida os cliente para curtir mais uma grande festa... o ARRAIÁ DA PUC PRAIAMAR.
Convite da PUC - PRAIAMAR para todos os clientes
Equipe já está preparando sua Roupa Caipira
E os Clientes não só vão contar com essa festa tipica do mês e tbm curtir o q mais importa LIQUIDAÇÃO... de OUTONO - INVERNO
Vitrine da loja ja toda em promoção

Fala se não é uma boa dar uma passada pela loja este final de semana...
onde a Equipe da Proprietária Ana Paula: Paola, Roberta, Marly, Luana e Jane já estão a todo vapor preparando a loja toda para recebe-los de braços abertos para mais um evento q vai ficar na historia desta loja que tanto quer agradar e receber todos com tapete vermelho...

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho


Tênis com salto...



Tênis com salto? Eles existem!

 

Filósofos diriam que na moda, “nada se cria, tudo se copia”. A ideia é mais velha que a própria frase, porém não deixa de ser verdadeira. Mas, de vez em quando, certos produtos ou tendências aparecem por aí e nos fazem reavaliar, ainda que brevemente, a tal máxima citada acima.
A estilista francesa Isabel Marant decidiu unir duas coisas que, de início, não se encaixam de forma alguma: tênis e salto alto. Algumas tentativas horrendas dessa mesma junção já foram levadas a cabo, mas só resultaram em híbridos terríveis de scarpins e do velho modelo All Star. Desta vez, Marant conseguiu adaptar os confortáveis sapatos com plataformas embutidas, que não são vistas na parte externa.




Para as baixinhas, parece uma ótima ideia, certo? Algumas atrizes e modelos, como Anne Hathaway, Heidi Klum e Miranda Kerr têm investido na tendência e inspirado a volta dos sneakers à moda.

Representando as brasileiras, Sabrina Sato também se rendeu e foi vista hoje usando um Isabel Marant!

Para as meninas que não curtiram, não há necessidade de ir tão longe. Esqueçam o salto e invistam em tênis de cano alto, de preferência os modelos com velcro. É um jeito mais fácil de atualizar o look!
Encontrei um site com um preço muito bom da marca QIX

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros

Aprenda a fazer flores de papel




Veja o passo a passo de flores em papel de seda

Você que gosta de decoração nós do Detalhes em Detalhes ensinamos a fazer enfeites de mesa para ocasiões especiais. A seguir, confira o passo a passo das flores de papel de seda que enfeitam as charmosas garrafas coloridas:
 Passo a passo:

1 material.

2. e 3. Dobre o papel em formato de sanfona, com uma largura de no máximo 2cm entre as dobras.

4. Em seguida, fixe o arame bem no meio do papel dobrado e faça uma volta em torno do arame para deixar o papel bem firme.
 
5. Para um melhor acabamento, corte as extremidades em formato de bico.
6. Agora, basta separar as folhas com cuidados e arrumando-as para ficarem parecidas com pétalas.

7. A flor está pronta para decorar as garrafas ou o que mais sua imaginação mandar!


E ai o que achou? Tente fazer e escreva pra gente contando se deu tudo certo!
Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros.

Penúltimo dia do SPFW


Quinto dia do SPFW verão 2013

Desfile Reinaldo Lourenço no SPFW (verão 2013)
O verão 2013 de Reinaldo Lourenço é inspirado num passeio de barco pelo Mediterrâneo, mesclando neste universo um olhar sobre a alta-costura do anos 60 aliada a uma pegada esportiva.

Desfile R.Rosner no SPFW (verão 2013)

Na segunda participação de Rodrigo Rosner no SPFW, desta vez, com a coleção de verão 2013, a inspiração do designer ainda vem da Hungria, entretanto num momento em que o pais se liberta do Império Austro-Húngaro.


Desfile Gloria Coelho no SPFW (verão 2013)

Mais uma vez a designer Gloria Coelho trouxe para passarela uma ode ao futuro, desta vez mesclando ao tema da estação holografia e sistemas quânticos.



Desfile Alexandre Herchcovitch (masculino) no SPFW (verão 2013)

Nem só quem esteve na plateia do desfile masculino de Herchcovitch se surpreendeu com a presença de Cauã Reymond na passarela. Até a véspera o desfile, nem mesmo os dois sabiam sobre a participação do ator no SPFW.
Herchcovitch surpreendeu os fashionistas encerrando seu desfile masculino com Cauã Reymond na passarela. O Jorginho de "Avenida Brasil" acabou com o ar blasé comum às plateias de desfiles, arrancando gritinhos de quem estava lá. O ator, cuja primeira filha - Sofia -, nasceu no dia 24 de maio, fez a última entrada.

O Desfile:
O verão masculino de Alexandre Herchcovitch é inspirado no Japão da Segunda Guerra Mundial. As roupas trazem lembranças da austeridade do uniforme militar e do vestuário da década de 40, ao mesmo tempo em que carregam a força da linguagem de hoje.


Desfile Vitorino Campos no SPFW (verão 2013)

O estilista baiano Vitorino Campos estreia no SPFW com a apresentação para o Verão 2013. O moço, que conta com a marca homônima há pouco mais de três anos, já se apresentou em eventos como o Rio Moda Hype, no Rio de Janeiro, e no Dragão Fashion, em Fortaleza.


Lino Villaventura no SPFW (verão 2013)

Lino Villaventura encerrou o quinto dia de desfiles com uma apresentação quase teatral e que exalava muita sensualidade.  Entre os tecidos usado estavam a organza de seda, o tafetá, linho, crepe e jacquard.  Na cartela o prata, dourado, roxo, vermelho e o preto.


Todos os desfiles foram fantástico né! Incluvive  o do Alexandre  Herchcovith, com a presença ilustre do lindo Cauã Reimond haha.

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros

Ultimo dia do SPFW



Último dia do SPFW Verão 2013


Amapô | São Paulo | Verão 2013
Criativas elas são e, entre uma e outra excentricidade, há sempre uma moda fresh na passarela da Amapô. Desta vez, a inspiração foram os drinks tropicais, que ganharam divertidas versões de vestir, com direito a guarda-chuvinha de papel gigante e tudo. No meio da brincadeira, ótimas estampas artsy coloridonas, com motivos que tinham tudo a ver com o misticismo de Alto Paraíso (Goiás), a exemplo dos prismas que refletem todas as cores do arco-íris.
Vai pegar: comprimentos supermini equilibrados por tops volumosos, deixando no ar se a pessoa esqueceu-se de vestir as calças ou não. A Amapô abriu o desfile com ótima versão de blazer-vestido estampado com ombro pontudo.

André Lima | São Paulo | Verão 2013

André Lima faz roupas dramáticas, que não vestem qualquer mulher (não à toa, a atômica Preta Gil era das mais animadas na primeira fila de seu desfile). Mas, desta vez, sua coleção pareceu menos espetaculosa – uma provável combinação de dois fatores: a) o maximalismo voltou com tudo e suas peças soaram mais possíveis; b) André reconhece que este é um momento impróprio para grandes devaneios na moda nacional. Ainda assim, não faltaram à apresentação os babados, as estampas poderosas e os tecidos ricos que são a cara do estilista. Também não ficou de fora o alto-astral, que ele sabe propagar como poucos na passarela. 

 

Cavalera | São Paulo | Verão 2013

Debaixo de um sol de rachar e com mais de uma hora de atraso, a Cavalera apresentou seu verão no ferro-velho Ciclo Aço, na Mooca, na manhã deste sábado – a grife paulistana, como se sabe, adora levar os fashionistas para pontos históricos ou alternativos da cidade. Desta vez, a inspiração da marca foi a Bahia, mas a referência se misturou de forma light aos looks urbanos da coleção.
Peças-chave: bermudas ciclistas e jaquetas esportivas.

Fernanda Yamamoto | São Paulo | Verão 2013

A coleção Verão 2013 de Fernanda Yamamoto traduz o olhar da designer sobre as obras dos artistas Hélio Oiticica e Luis Barragán. 

Valorizando a combinação entre formas geométricas e dobraduras, as roupas carregam cores como personagem principal num jogo de misturas e efeitos. Nas cores, muita vibração com amarelo, roxo, laranja, rosa, verde e vermelho.

Têca por Helô Rocha | São Paulo | Verão 2013

Estreante na semana de moda paulistana, Helô Rocha, da Têca, armou cenário poderoso para apresentar seu verão (uma superescada com efeitos de luzes e projeções mapeadas), coisa rara nesta temporada. O tema do desfile – “A Volta ao Mundo em 80 dias”, de Julio Verne – serviu de mote para estampas inspiradoras, deliciosas, como a de balões que abriu a apresentação

Samuel Cirnansck | São Paulo | Verão 2013

Ótima surpresa o desfile de Samuel Cirnansck, responsável por fechar a semana de moda paulistana. Faça ou não faça seu estilo, é preciso respeitar o trabalho decorativista preciso do estilista de moda festa. Samuel propôs vestidos cujos tops eram ajustados ao corpo e a saia, longa, solta, fluida, muitas vezes deixando a silhueta das pernas visível. Ele também não economizou nos bordados elaborados de minipérolas e madrepérolas brancas e pretas (novidade que teve resultado feliz) na parte de cima das roupas, e ateve-se a essa formula do início ao fim, coerência necessária que lhe garantiu muitos pontos no balanço final. (BARBARA LEÃO DE MOURA)


Adorei compartilhar com vocês todos os detalhes da semana de moda e esperam que tenha gostados também.

Beiijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros.




Dia de Gotinha... as crianças agradecem!!!

Com meta de imunizar 70 mil crianças com menos de cinco anos de idade, Campo Grande inicia hoje (16), a partir das 8h, a Campanha de Vacinação contra a poliomielite, que acontece até o dia 6 de julho, com 114 postos de vacinação, fixos e volantes.
odas as crianças deverão ser imunizadas com a vacina oral poliomielite, independentemente de tê-la recebido anteriormente. A vacinação é indiscriminada, sendo que as doses administradas em crianças menores de dois meses não deverão ser consideradas como doses válidas, devendo o responsável, ser orientado a retornar ao serviço de saúde, para iniciar o esquema. A vacina induz à boa imunidade intestinal e humoral. Confere proteção contra os três sorotipos do poliovirus I, II e III, e sua eficácia é em torno de 90% a 95% com a administração de uma dose.



Nota: Mantida a nomenclatura do Programa Nacional de Imunização e inserida a nomenclatura segundo a Resolução de Diretoria Colegiada – RDC nº 61 de 25 de agosto de 2008 – Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA
Orientações importantes para a vacinação da criança:

(1)
  vacina BCG:
Administrar o mais precoce possível, preferencialmente após o nascimento.  Nos prematuros com menos de 36 semanas administrar a vacina após completar 1 (um)  mês de vida e atingir 2 Kg. Administrar uma dose em crianças menores de cinco anos de idade (4 anos 11meses e 29 dias) sem cicatriz vacinal. Contatos intradomicíliares de portadores de hanseníase menores de 1 (um) ano de idade, comprovadamente vacinados, não necessitam da administração de outra dose de BCG. Contatos de portadores de hanseníase com mais de 1 (um)  ano de idade, sem cicatriz - administrar uma dose. Contatos comprovadamente vacinados com a primeira dose - administrar outra dose de BCG. Manter o intervalo mínimo de seis meses entre as doses da vacina. Contatos com duas doses não administrar nenhuma dose adicional. Na incerteza da existência de cicatriz vacinal ao exame dos contatos intradomiciliares de portadores de hanseníase, aplicar uma dose, independentemente da idade. Para criança HIV positiva a vacina deve ser administrada ao nascimento ou o mais precocemente possível. Para as crianças que chegam aos serviços ainda não vacinadas, a vacina está contra-indicada na existência de sinais e sintomas de imunodeficiência, não se indica a revacinação de rotina. Para os portadores de HIV (positivo) a vacina está contra indicada em qualquer situação.

(2)  vacina hepatite B (recombinante): Administrar preferencialmente nas primeiras 12 horas de nascimento, ou na primeira visita ao serviço de saúde. Nos prematuros, menores de 36 semanas de gestação ou em recém-nascidos à termo de baixo peso (menor de 2 Kg), seguir esquema de quatro doses: 0, 1, 2 e 6 meses de vida. Na prevenção da transmissão vertical em recém-nascidos (RN) de mães portadoras da hepatite B administrar a vacina e a imunoglobulina humana anti-hepatite B (HBIG), disponível nos Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais - CRIE, nas primeiras 12 horas ou no máximo até sete dias após o nascimento. A vacina e a HBIG administrar em locais anatômicos diferentes. A amamentação não traz riscos adicionais ao RN que tenha recebido a primeira dose da vacina e a imunoglobulina.

(3)
  vacina adsorvida difteria, tétano, pertussis e Haemophilus influenzae b (conjugada):
Administrar aos 2, 4 e 6 meses de idade. Intervalo entre as doses de 60 dias e, mínimo de 30 dias.  A vacina adsorvida difteria, tétano e pertussis – DTP são indicados dois reforços. O primeiro reforço administrar aos 15 meses de idade e o segundo reforço aos 4  (quatro) anos. Importante: a idade máxima para administrar esta vacina é aos 6 anos 11meses e 29 dias. Diante de um caso suspeito de difteria, avaliar a situação vacinal dos comunicantes. Para os não vacinados menores de 1 ano  iniciar esquema com DTP+ Hib; não vacinados na faixa etária entre 1 a 6 anos, iniciar esquema com DTP. Para os comunicantes menores de 1 ano com vacinação incompleta, deve-se completar o esquema com DTP + Hib; crianças na faixa etária de 1 a 6 anos com vacinação incompleta, completar esquema com DTP. Crianças comunicantes que tomaram a última dose há mais de cinco anos e que tenham 7 anos ou mais devem antecipar o reforço com dT.

(4)  vacina poliomielite 1, 2 e 3 (atenuada): Administrar três doses (2, 4 e 6 meses). Manter o intervalo entre as doses de 60 dias e, mínimo de 30 dias. Administrar o reforço aos 15 meses de idade. Considerar para o reforço o intervalo mínimo de 6 meses após a última dose.

(5)
 vacina oral rotavírus humano G1P1 [8] (atenuada):
Administrar duas doses seguindo rigorosamente os limites de faixa etária: 
primeira dose: 1 mês e 15 dias a 3 meses e 7 dias.
segunda dose: 3 meses e 7 dias a 5 meses e 15 dias.
O intervalo mínimo preconizado entre a primeira e a segunda dose é de 30 dias. Nenhuma criança poderá receber a segunda dose sem ter recebido a primeira. Se a criança regurgitar, cuspir ou vomitar após a vacinação não repetir a dose.

(6)  vacina pneumocócica 10 (conjugada): No primeiro semestre de vida, administrar 3  (três) doses, aos 2, 4 e 6 meses de idade. O intervalo entre as doses é de 60 dias e, mínimo de 30 dias. Fazer um reforço, preferencialmente, entre 12 e 15 meses de idade, considerando o intervalo mínimo de seis meses após a 3ª dose. Crianças de 7-11 meses de idade: o esquema de vacinação consiste em duas doses com intervalo de pelo menos 1 (um) mês entre as doses. O reforço é recomendado preferencialmente entre 12 e 15 meses, com intervalo de pelo menos 2 meses.

(7)
 vacina meningocócica C (conjugada):
Administrar duas doses aos 3 e 5 meses de idade, com intervalo entre as doses de 60 dias, e mínimo de 30 dias. O reforço é recomendado preferencialmente entre 12 e 15 meses de idade.

(8)
 vacina febre amarela (atenuada):
Administrar aos 9 (nove) meses de idade. Durante surtos, antecipar a idade para 6 (seis) meses. Indicada aos residentes ou viajantes para as seguintes áreas com recomendação da vacina: estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais e alguns municípios dos estados do Piauí, Bahia, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para informações sobre os municípios destes estados, buscar as Unidades de Saúde dos mesmos. No momento da vacinação considerar a situação epidemiológica da doença. Para os viajantes que se deslocarem para os paises em situação epidemiológica de risco, buscar informações sobre administração da vacina nas embaixadas dos respectivos países a que se destinam ou na Secretaria de Vigilância em Saúde do Estado.  Administrar a vacina 10 (dez) dias antes da data da viagem. Administrar reforço, a cada dez anos após a data da última dose.
(9)  vacina sarampo, caxumba e rubéola: Administrar duas doses. A primeira dose aos 12 meses de idade e a segunda dose deve ser administrada aos 4 (quatro) anos de idade. Em situação de circulação viral, antecipar a administração de vacina para os 6 (seis) meses de idade, porém deve ser mantido o esquema vacinal de duas doses e a idade preconizada no calendário. Considerar o intervalo mínimo de 30 dias entre as doses.


Por isso Galerinha... hoje vamos levar nossas crianças para tomar as gotinhas... são apenas 2 q podem salvar uma vida!!

Bjs Pessoal... Roberta Medeiros e Marly Carvalho

Cineminha... estréias da Semana...15/06/12

Chegou sexta -feira... e lá vem um cineminha por ai...


Hoje tem 4 estréias bacanas nos cinemas...

Apenas Um noite

SINOPSE

Casal passa uma noite separado. Ele faz uma viagem de trabalho junto com uma colega por quem sente atração, e a esposa reencontra um amor do passado.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos 

Prometheus

SINOPSE

Em busca de indícios sobre a origem da humanidade, equipe de cientistas viaja a planeta distante, onde surgem manifestações de vida inesperadas.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos  

Amor Impossível

SINOPSE

Dr. Alfred Jones é um cientista especializado em pesca que se envolve em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen, a convite de um xeique.
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos

A Primeira Coisa Bela

SINOPSE

Mario é um professor, que por ter uma mãe muito extrovertida e que lhe causava constrangimento, se distanciou da família ainda jovem. Porém um dia sua irmã tenta convencê-lo a visitar a mãe que está com uma doença terminal.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

E ai aqui estão as estréias... e vc vai ao cinema assistir qual??

Depois nos conte...

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho
 

Quarto dia do SPFW



Desfile Neon no SPFW (verão 2013)

Em meio às árvores do Parque do Ibirapuera, numa tímida tarde de sol de inverno, a Neon desfilou uma coleção extremamente feminina e nostálgica para o verão 2013. 

Desfile João Pimenta no SPFW (verão 2013)

O verão 2013 do  mineiro João Pimenta é inspirado na Folia de Reis e no desejo do designer de fazer uma roupa mais limpa, com referências do universo militar.


Desfile Juliana Jabour no SPFW (verão 2013)

O brilho dos anos 70 se funde ao universo esportivo no verão descontraído da jovem designer Juliana Jabour. A musa da estação é a estrela Michelle Pfeiffer, em seu personagem do filme "Scarface".

Desfile Jefferson Kulig no SPFW (verão 2013)

O paranaense Jefferson Kulig propôs para o verão 2013 o tema "a moda como valorização para mudanças de consciências em relação ao consumo".

Desfile Osklen no SPFW (verão 2013)

A coleção de verão 2013 da carioca Osklen é um delicioso passeio imaginário que transita entre a Pacific Coast Highway 1, na Califórnia, e a orla de Ipanema. O que conferiu às roupas uma um misto de estética futurista e solar, pontuadas por estampas que remetem a paisagens de praias, por do sol, a um lindo céu azul e ao mar verde-esmeralda de Ipanema

Desfile Colcci no SPFW (verão 2013)

A Colcci traz um verão embalado por uma alfaiataria cool inspirada no surfe dos anos 90. Para elas as propostas são mais ousadas, num esporte chic de peças acinturadas, onde as formas do corpo surgem valorizadas por peças como bolerinhos, calças mais curtinhas e saias tipo peplum. Já para os rapazes, listras vibrantes, peças mais soltas, uma sobrevida do colorbloking
Detalhes em Detalhes dixando vocês sempre antenados no SPFW VERÃO 2013.

BEIIJOS, Marly Carvalho e Roberta Medeiros.