Sacolas emolduradas.

Sacolas emolduradas.


Quem nunca guardou aquela sacola baphô da marca mais baphô ainda? Eu tenho várias sacolas guardadinhas como vitoria secret’s, jhon jhon, stilleto, guess, Vitor Hugo entre outras,  mas que ao passar do tempo vão amassando, mas tenho pena de jogar fora. Hoje mostramos uma ideia criativa e simples de fazer, e que sem dúvida vai incrementar qualquer ambientação.

Você não precisa ser uma shopaholic para sair emoldurando sacolinhas lindas. Uma ou outra pode entrar na decô da parede, se misturando a outros quadros e objetos pendurados.
Se bem que vale tudo na hora de usar essa idéia. Sendo mais literal, cantinhos-beauty e closets são bons lugares para se colocar as molduras.


Achei uma graça e super feminino…principalmente porque podemos mandar enquadrar sacolas especiais, que marcaram um momento importante para nós, como o da compra da bolsa dos seus sonhos, ou de algo que você comprou em alguma viagem inesquecível ou até mesmo a sacolinha do seu anel de noivado!


Até no fundo do armário fica super legal...


Eu já aderi essa idéia no meu quarto e espero que vcs tbm tenham  gostado. Quem puder mandar uma foto para no email ou para o nosso Facebook mostrando como ficou seu espaço, postaremos aqui no blog.

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros.



Olha só que bacana... dentre muitas pesquisas na net achamos esse passo a passo para decoração não só de festa mas tbm em sua casa de forminha de papel!!
 Você pode fazer nas mais diversas cores e tamanhos, e é super fácil!
Vamos lá com o Passo a Passo
Você vai precisar de Bolas de isopor de vários tamanhos, forminha de papel e cola quente.









Lindo não é!!! E vc pode fazer com bolas de isopor de vários tamanhos e cada um de uma cor conforme a sua decoração!!!

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho



Hoje em dia os pequenos e pequenas estão cada vez mais vaidosos, e por isso nas festas infantis não tem como não ter hoje alguem para cuidar desta parte.
Por isso o pessoal do Mundo Fashion está no mercado para fazer da criançada um  ESTRELA!!!!
Veja fotos de algumas festas:






Além de Penteados e maquiagem eles tbm fazem Pintura artística e escultura de Balão:


O Camarim e parte da equipe:

Achei algo bem legal no Mundo Fashion, pois além de eles irem na festa, vc tbm pode fazer os pacotes mais simples só de penteado e maquiagem e eles vão em sua casa, e vc não precisa ir a um salão convencional, fica bem mais pratico.
Ou então vai ter uma festa de 15 anos e quer q eles só arrumem as meninas e faça com a aniversáriante um penteado especial.

O Mundo Fashion tbm tem o Camarim Maluco:
Com uma fotografa para clicar vc e os convidados com peças caraterizadoras com chapéu, peruca, mascara, acessórios.


O Mundo Fashion tbm faz eventos em loja como fez com o pessoal da loja
 PUC - Praiamar., sempre presente nas festa dentro da loja ou nos eventos como desfiles.








Logo mais com: Spa - Fashion

Então Pessoal, pensou em fazer algo diferente em sua festa, e quer fazer a criançada e vc mais fashion... ligue pra o Mundo Fashion
Contato:
 (13)3461-6334
                               (13)7823-4968  id55*961*18935
Facebook: Mundo Fashion

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho

Piercing para Celular




Piercing para Smartphone

Além das capinhas, surgiu uma nova mania: plugs antidust para celular. Já tinha ouvido falar? Eu nunca! é como se fosse um novo piercing para inserir no plug do fone de ouvido. Como esta coroinha:


Simples, mas achei bonito: cristais que são piercings para smartphones. Colocados na entrada do fone de ouvido, eles protegem a mesma da sujeira e deixam seu aparelho mais fofo:


Já ouviram falar na madame butterfly? é de uma amiga nossa que está vendendo esses piercing e tem também acessórios, vale a pena vocês darem uma conferida na página dela no face MadameButterfly . Esses são alguns dos modelos dela...

Eu amei isso, e estou dividindo com vocês. customize seu melhor amigo!!!


Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros.






Vamos lá... Mês de agosto chegando e um tema muito Bacana para as festas deste mês é a Safari...

(fotos tiradas da internet)


Convite:



No convite pode fazer um pergaminho ou personalizado de acordo com o tema, uma dica bacana, é colocar dentro do envelope umas folhagens para o convidado já entrar no clima!!

Comidinhas...






Decoração








Bolo









Lembrancinha















Gostou?? Então depois mande a foto da sua festa pra colocarmos aqui no nosso blog.

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho