Sacolas emolduradas.

Sacolas emolduradas.


Quem nunca guardou aquela sacola baphô da marca mais baphô ainda? Eu tenho várias sacolas guardadinhas como vitoria secret’s, jhon jhon, stilleto, guess, Vitor Hugo entre outras,  mas que ao passar do tempo vão amassando, mas tenho pena de jogar fora. Hoje mostramos uma ideia criativa e simples de fazer, e que sem dúvida vai incrementar qualquer ambientação.

Você não precisa ser uma shopaholic para sair emoldurando sacolinhas lindas. Uma ou outra pode entrar na decô da parede, se misturando a outros quadros e objetos pendurados.
Se bem que vale tudo na hora de usar essa idéia. Sendo mais literal, cantinhos-beauty e closets são bons lugares para se colocar as molduras.


Achei uma graça e super feminino…principalmente porque podemos mandar enquadrar sacolas especiais, que marcaram um momento importante para nós, como o da compra da bolsa dos seus sonhos, ou de algo que você comprou em alguma viagem inesquecível ou até mesmo a sacolinha do seu anel de noivado!


Até no fundo do armário fica super legal...


Eu já aderi essa idéia no meu quarto e espero que vcs tbm tenham  gostado. Quem puder mandar uma foto para no email ou para o nosso Facebook mostrando como ficou seu espaço, postaremos aqui no blog.

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho