Quarto dia do SPFW



Desfile Neon no SPFW (verão 2013)

Em meio às árvores do Parque do Ibirapuera, numa tímida tarde de sol de inverno, a Neon desfilou uma coleção extremamente feminina e nostálgica para o verão 2013. 

Desfile João Pimenta no SPFW (verão 2013)

O verão 2013 do  mineiro João Pimenta é inspirado na Folia de Reis e no desejo do designer de fazer uma roupa mais limpa, com referências do universo militar.


Desfile Juliana Jabour no SPFW (verão 2013)

O brilho dos anos 70 se funde ao universo esportivo no verão descontraído da jovem designer Juliana Jabour. A musa da estação é a estrela Michelle Pfeiffer, em seu personagem do filme "Scarface".

Desfile Jefferson Kulig no SPFW (verão 2013)

O paranaense Jefferson Kulig propôs para o verão 2013 o tema "a moda como valorização para mudanças de consciências em relação ao consumo".

Desfile Osklen no SPFW (verão 2013)

A coleção de verão 2013 da carioca Osklen é um delicioso passeio imaginário que transita entre a Pacific Coast Highway 1, na Califórnia, e a orla de Ipanema. O que conferiu às roupas uma um misto de estética futurista e solar, pontuadas por estampas que remetem a paisagens de praias, por do sol, a um lindo céu azul e ao mar verde-esmeralda de Ipanema

Desfile Colcci no SPFW (verão 2013)

A Colcci traz um verão embalado por uma alfaiataria cool inspirada no surfe dos anos 90. Para elas as propostas são mais ousadas, num esporte chic de peças acinturadas, onde as formas do corpo surgem valorizadas por peças como bolerinhos, calças mais curtinhas e saias tipo peplum. Já para os rapazes, listras vibrantes, peças mais soltas, uma sobrevida do colorbloking
Detalhes em Detalhes dixando vocês sempre antenados no SPFW VERÃO 2013.

BEIIJOS, Marly Carvalho e Roberta Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho