Otaviano Costa em uma causa muito NOBRE!!! Hospital de Câncer de MT entre vc tbm!!!


 Hospital de Câncer de MT
Hoje algo me emocionou muito... ver a entrevista do Otaviano Costa no programa Mais Você, com Ana Matia Braga...
Otaviano Costa está engajado em uma campanha pela vida. Há três meses, o ator é Embaixador do Hospital do Câncer do Mato Grosso e reúne uma série de famosos para abraçar a campanha. “Às vezes tem gente que até pergunta o que eu ganho com isso? Mas nessa caminhada eu só estou vendo pessoas do bem, querendo fazer o bem”, se emociona Otaviano.

Doando uma pulseirinha para Ana Maria Braga, Otaviano contou como se integrou ao projeto, que visa ajudar a quem está passando pela doença. “Eu falei para eles, ‘me chamem como vocês quiserem, mas eu quero representá-los’. Então agora eu sou o Embaixador do Hospital do Câncer do Mato Grosso”, contou o ator.

Otaviano pediu às autoridades e empresários para olharem pelos doentes. “É uma conta grande, quero pedir para todas as empresas que puderem nos ajudar, que venham, participem e façam parte desta história”, convocou o ator.

Alexandre Nero, Anderson Silva, Bruno Gissoni, Danielle Suzuki, Fiorella Matheis, Flavio Canto, Flavia Alessandra, Geovana Tominaga, Gustavo Borges, Paola Oliveira, Joaquim Lopes, Paulo Vilhena, Preta Gil, Ricardo Tozzi, Rubinho Barrichello, Thiaguinho, Zeca Camargo, Marcos Pasquim, Matheus Solano, Malvino Salvador e Giovanna Antonelli também abraçaram a causa.

 Camiseta da Campanha...
Huck embarca em novo projeto em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso e lança camiseta assinada pelo embaixador da causa, Otaviano Costa. A venda dessa t-shirt ajudará na reconstrução de uma ala do Hospital abandonada há 17 anos, triplicando o número de atendimentos. Vista essa camisa!

 Bacana né... está ação... e vc tbm vai entrar nesta causa.... Assista a entrevista dele no programa MAIS VOCÊ! Click aqui Entrevista

Eu q ja tive um caso na familia... e amigos q tiveram a doença, sei o quanto é importante ajudar...

Bjs Roberta Medeiros E Marly Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho