Feriado prolongado... que tal Um Cineminha!!


Hummm com esse clima de frio... que tal aproveitar e curtir um cimeninha, com pipoca!!!
E neste final de semana temos 5 estréias, para vcs!!

As estreias da semana são...

Madagascar 3 "Os Procurados"
O leão Alex, a zebra Marty, a hipopótama Gloria e a girafa Melman ainda estão tentando voltar para o zoológico do Central Park, em Nova York, mas antes eles precisam localizar os pinguins. Os quatro amigos viajam para Monte Carlo, onde acabam atraindo a atenção do Controle de Animais depois de entrarem de penetras numa festa e se juntarem aos outros animais. Como não é uma tarefa fácil atravessar a Europa com um grupo formado por um leão, uma zebra, uma hipopótama, uma girafa, quatro pinguins, dois macacos, três lêmures e uma lhama, eles se juntam a um circo itinerante.
 Classificação: Livre para todos os públicos 


 Deus da Carnificina
 Nancy e Alan são pais de um menino de 11 anos que agrediu outro garoto da mesma idade em um parque. Eles vão até a casa do garoto agredido para conversar com seus pais, Penelope e Michael, mas o convite para uma conversa amigável, para selar a paz entre os meninos, acaba em atritos e situações constrangedoras.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos  

Para Sempre
Inspirado em uma história real, contada no livro homônimo de Kim e Krickitt Carpenter, o filme acompanha Leo e Paige, que estão casados há pouco tempo quando sofrem um acidente de carro que deixa Paige inconsciente. Quando ela acorda, não se lembra de Leo, do casamento e de vários outros fatos de sua vida recente e Leo terá então que reconquistar sua mulher.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos  

Violeta foi para o Céu
O longa vencedor de Sundance 2012 na categoria cinema mundial é um retrato da famosa cantora chilena Violeta Parra, apresentando seus trabalhos, memórias, amores e esperanças.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
 
Koboom
Smith é um jovem que está prestes a completar 19 anos e vive numa república estudantil comum da universidade onde estuda. Seus dias se resumem a passar o tempo com sua sarcástica melhor amiga artista Stella, dar uns amassos numa bela jovem de mente bem aberta, chamada London, e paquerar seu bonito e bobo colega de quarto surfista chamado Thor. Mas a vida de Smith vira de cabeça para baixo quando, sob o efeito de alguns biscoitos alucinógenos que comeu numa festa, ele acredita ter testemunhado um horrível assassinato de uma misteriosa garota ruiva, que vem assombrando seus pesadelos.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
 
 
Então... com tantas opções...não tem como falar q tá sem ter o q fazer no feriadão!!!
 
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho







0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho