Tênis com salto...



Tênis com salto? Eles existem!

 

Filósofos diriam que na moda, “nada se cria, tudo se copia”. A ideia é mais velha que a própria frase, porém não deixa de ser verdadeira. Mas, de vez em quando, certos produtos ou tendências aparecem por aí e nos fazem reavaliar, ainda que brevemente, a tal máxima citada acima.
A estilista francesa Isabel Marant decidiu unir duas coisas que, de início, não se encaixam de forma alguma: tênis e salto alto. Algumas tentativas horrendas dessa mesma junção já foram levadas a cabo, mas só resultaram em híbridos terríveis de scarpins e do velho modelo All Star. Desta vez, Marant conseguiu adaptar os confortáveis sapatos com plataformas embutidas, que não são vistas na parte externa.




Para as baixinhas, parece uma ótima ideia, certo? Algumas atrizes e modelos, como Anne Hathaway, Heidi Klum e Miranda Kerr têm investido na tendência e inspirado a volta dos sneakers à moda.

Representando as brasileiras, Sabrina Sato também se rendeu e foi vista hoje usando um Isabel Marant!

Para as meninas que não curtiram, não há necessidade de ir tão longe. Esqueçam o salto e invistam em tênis de cano alto, de preferência os modelos com velcro. É um jeito mais fácil de atualizar o look!
Encontrei um site com um preço muito bom da marca QIX

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho