Terceiro dia do SPFW


 

Terceiro dia do  SPFW (Verão 2013)

 

Desfile Água de Coco por Liana Thomaz abre SPFW (verão 2013)

O verão 2013 da Água de Coco traz o olhar da designer da marca, Liana Thomaz, sobre a Turquia e seus aromas, sabores e cores. Este rico universo foi traduzido em delicadas imagens realizadas pelo fotógrafo Edu Rezende, e depois foi estampado digitalmente no beachwear de luxo da marca cearense.


Desfile Uma por Raquel Davidowicz no SPFW (verão 2013)

As linhas simplificadas da Arte Primitiva inspiraram as roupas do verão 2013 da marca paulista UMA. A coleção é marcada por formas minimalistas. As poucas estampas trabalhadas nas peças surgem de desenhos do próprio tecido, que ora aparecem transparentes, ora ganham peso e são mais encorpados.


Desfile Adriana Degreas no SPFW (verão 2013)

Adriana Degreas se inspirou na Bahia para criar a sua beachwear couture. Mais do que olhar para a sua paisagem exuberante, a designer buscou no misticismo local e na força da mulher negra as referencias para a criação das peças - em especial na princesa africana e escrava Anastácia e na Nêga Fulô.


Desfile Forum no SPFW (verão 2013)

Após seis anos longe das passarelas do SPFW, a Forum volta ao evento com a coleção de Verão 2013, assinada pela estilista carioca Marta Ciribelli.

E essa semana vamos ficar ligados em tudo o que rola no SPFW.
Beiijinhos, Marly Carvalho e Roberta Medeiros.


0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho