Penúltimo dia do SPFW


Quinto dia do SPFW verão 2013

Desfile Reinaldo Lourenço no SPFW (verão 2013)
O verão 2013 de Reinaldo Lourenço é inspirado num passeio de barco pelo Mediterrâneo, mesclando neste universo um olhar sobre a alta-costura do anos 60 aliada a uma pegada esportiva.

Desfile R.Rosner no SPFW (verão 2013)

Na segunda participação de Rodrigo Rosner no SPFW, desta vez, com a coleção de verão 2013, a inspiração do designer ainda vem da Hungria, entretanto num momento em que o pais se liberta do Império Austro-Húngaro.


Desfile Gloria Coelho no SPFW (verão 2013)

Mais uma vez a designer Gloria Coelho trouxe para passarela uma ode ao futuro, desta vez mesclando ao tema da estação holografia e sistemas quânticos.



Desfile Alexandre Herchcovitch (masculino) no SPFW (verão 2013)

Nem só quem esteve na plateia do desfile masculino de Herchcovitch se surpreendeu com a presença de Cauã Reymond na passarela. Até a véspera o desfile, nem mesmo os dois sabiam sobre a participação do ator no SPFW.
Herchcovitch surpreendeu os fashionistas encerrando seu desfile masculino com Cauã Reymond na passarela. O Jorginho de "Avenida Brasil" acabou com o ar blasé comum às plateias de desfiles, arrancando gritinhos de quem estava lá. O ator, cuja primeira filha - Sofia -, nasceu no dia 24 de maio, fez a última entrada.

O Desfile:
O verão masculino de Alexandre Herchcovitch é inspirado no Japão da Segunda Guerra Mundial. As roupas trazem lembranças da austeridade do uniforme militar e do vestuário da década de 40, ao mesmo tempo em que carregam a força da linguagem de hoje.


Desfile Vitorino Campos no SPFW (verão 2013)

O estilista baiano Vitorino Campos estreia no SPFW com a apresentação para o Verão 2013. O moço, que conta com a marca homônima há pouco mais de três anos, já se apresentou em eventos como o Rio Moda Hype, no Rio de Janeiro, e no Dragão Fashion, em Fortaleza.


Lino Villaventura no SPFW (verão 2013)

Lino Villaventura encerrou o quinto dia de desfiles com uma apresentação quase teatral e que exalava muita sensualidade.  Entre os tecidos usado estavam a organza de seda, o tafetá, linho, crepe e jacquard.  Na cartela o prata, dourado, roxo, vermelho e o preto.


Todos os desfiles foram fantástico né! Incluvive  o do Alexandre  Herchcovith, com a presença ilustre do lindo Cauã Reimond haha.

Beijos Marly Carvalho e Roberta Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho