Segundo dia do SPFW


         


             Segundo dia do SPFW

 

Desfile Paula Raia no SPFW (verão 2013)

A coleção de verão 2013 da estilista Paula Raia cresce em relação a design, criação em modelagem e vem inspirada nas maneiras como o ar se manifesta. Assim, blusas, vestidos, calças e vestes trazem proporções de recortes nas modelagens com espécies de "janelas"  por onde o ar se movimenta.

Desfile Ellus no SPFW (verão 2013)

O verão 2013 da Ellus é inspirado nos mistérios do fundo do mar. Assim, a marca submerge no oceano e cria uma coleção contemporânea, sofisticada, rica em texturas e com influências do mundo do esporte. Formas inspiradas em roupa de mergulho se contrapõem a outras mais amplas.


Desfile Movimento no SPFW (verão 2013)

O verão 2013 da pernambucana Movimento, da designer Tininha da Fonte, aposta em deixar a mulher forte e guerreira sem jamais perder a ternura. Isto porque o tema da marca  de beachwear para a estação é o militarismo tropical, no qual a estampa de camuflagem aparece revigorada, cheia de alegria, cor, ritmo e emoção, ao lado de florais, paisagens e pássaros.


Desfile Iódice no SPFW (verão 2013)

A coleção de verão 2013 da Iódice é inspirada no movimento das águas, e a peça-chave da estação é o vestido, do mais justo ao mais esvoaçante, em comprimentos que vão do curto ao mídi.


Desfile Ronaldo Fraga no SPFW (verão 2013)

A coleção de verão 2013 do designer Ronaldo Fraga é resultado do olhar sereno e apaixonado de viagens de um 'turista aprendiz' instigado pela força da diversidade de cores, sabores, costumes e pela beleza da fauna e flora dos estados amazônicos, principalmente do Pará.


No meu ponto de vista todos arrasaram, hoje foi um dia de muito sucesso no SPFW. Fiquem ligados que continuamos informando vocês sobre a maior semana de moda da América.


Beiijos  Marly Carvalho e Roberta Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho